Se confiando no cargo do irmão, Willame Barreto espanca idoso após ser cobrado por dívida de meio milhão; veja vídeo

Manaus – Nesta quarta-feira (21), o irmão do candidato a vice-prefeito de Manaus Wilker Barreto, se envolveu em um verdadeiro barraco após ser cobrado pelo proprietário do terreno onde tem um posto de combustível, localizado na Avenida Efigênio Sales, zona sul de Manaus.

Segundo informações, Willame Barreto é acusado de dar calote de meio milhão no dono do terreno e não paga aluguel desde 2017.

O pai do proprietário do local, relata que frequentemente é ameaçado junto com o filho por Willame, que usa do cargo político do irmão para se blindar de todas as leis. Todas as vezes que ele vai cobrar Willame, ele é ameaçado com uma arma, além de ser intimidado com dois seguranças e carros blindados.

“Quando ele não intimida com arma, ele liga para o irmão dele que manda uma viatura lá para intimidar a gente. Na última vez, foram quatro viaturas tirar a gente na marra, não podemos fazer cobrança”, conta o pai do proprietário.

No vídeo, é possível ver o momento o senhor de 60 anos cobra Willame, mas ele não gostou e deu um soco no braço do homem, em seguida bateu no olho de Daniel Gabaldi filho dono do terreno.

A confusão foi para no 1º Departamento Integrado de Polícia (DIP).

Veja vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui