Terror: Compensa registra quatro assassinatos em menos de uma hora

As mortes aconteceram em ruas diferentes do bairro que ficou agitado com as mortes que foram causadas por homens encapuzados, que até o momento não foram identificados.
Segundo informações, um grupo de homens encapuzados, chegaram tocando o terror na rua São João, aonde os ataques tiveram inicio.
Uma das vítimas, foi identificado como Leonardo Nascimento Lima, de 25 anos, e a outra foi o industriário Álvaro França, de 28, que estavam conversando na rua, logo após um carro de cor branca se aproximou e efetuou vários disparos.
As vítimas ainda chegaram a ser levados para o Pronto Socorro Joventina Dias, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade.
Rodrigo de Oliveira Lima, de 30 anos, tentou fugir do ataque indo para a rua Manaus, mas foi alcançado e morto com um tiro.
Talyson dos Santos de Souza, de 22 anos, foi baleado e socorrido, mas acabou morrendo no Hospital João Lúcio, para onde tinha sido levado.
A polícia acredita se tratar de briga entre facções por disputa de área de tráfico, porém, no caso de Álvaro, a família afirma que ele pode ter sido morto por engano, pois não tinha envolvimento com o crime.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).