Tropical hotel voltará a ser leiloado, e Cristiano Ronaldo estaria interessado

Após ter sido arrematado e não ser vendido, o Hotel Tropical voltará a ser leiloado em um leilão on-line que será realizado no dia 11/11/20.

Há especulações, que o jogador Cristiano Ronaldo, esteja interessado no negócio. Isso pois o leiloeiro do hotel, Jonas Rymer, informou que um jogador português famoso está interessado no empreendimento.

Porém o ‘craque’ português com dinheiro para o investimento seria Cristiano Ronaldo, O CR7.

Cristiano foi eleito cinco vezes o melhor do mundo sem falar que o craque possui uma rede de hotéis.

Conforme Jonas Rymer, o imóvel vai voltar a leilão após os lançadores não honrarem com o pagamento de seus lances no leilão que ocorreu em fevereiro deste ano. O Tropical será vendido pelo lance mínimo, arbitrado pela Justiça, de R$ 91.075.000,00.

O tradicional hotel está localizado às margens do Rio Negro, na zona Oeste de Manaus. Possui mais de 230 mil metros quadrados e área construída de aproximadamente 55.525 metros quadrados, com capacidade para 3 mil pessoas. “Esta será a oportunidade para arrematar este imóvel e especula-se o interesse de um grupo de investidores portugueses que representa os interesses de um dos jogadores do futebol europeu mais famoso da atualidade, já que a valorização do Euro em 48% e do dólar em 40% irá favorecer os investidores estrangeiros”, destacou a organização do leilão.

As informações são do Portal Marcos Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui