Marcelo Ramos chama seguidores de Bolsonaro de milicianos digitais e canalhas

Do Chefão da notícia

O deputado federal eleito pelo Amazonas, Marcelo Ramos (PL), saiu em defesa da jornalista Vera Magalhães e postou em sua rede social o que ele pensa do povo (e aí inclui-se os amazonenses) que votou e elegeu o presidente Jair Bolsonaro.

Como ainda não ‘engoliu’ a vitória do presidente, em sua postagem, Ramos não só atacou o mandatário, como também milhares de eleitores, chamando-os de milicianos digitais e canalhas.

Derrotas

Ramos que se tornou deputado federal após aproveitar a onda de mudanças que ocorreu no Brasil, amargou em 2016 a derrota para Arthur Neto, quando este elegeu-se prefeito de Manaus.

Em 2017, Ramos tomou uma decisão que o deixou “estraçalhado”, como contou: a de ser candidato a vice-governador do hoje senador Eduardo Braga (MDB-AM), nas eleições suplementares para o governo do Amazonas.

Os dois perderam, no segundo turno, para Amazonino Mendes, do PDT. “O Eduardo era o político que eu mais atacava”, afirmou. Ramos disse ainda que embarcou na canoa porque o PR não lhe deu a legenda para sair candidato, explicou.

“A omissão para mim não é uma hipótese – e eu pago o preço das minhas escolhas. Essa me levou para o fundo do poço. Foi o pior momento da minha vida pública.”