Marido e sogra são suspeitos de estrangular estudante em Tefé

Na quarta-feira dia (04), a estudante de 20 anos, Mariana Fernandes Coelho, foi morta e estrangulada no município de Tefé, no interior do Amazonas. O caso foi divulgado apenas nesta segunda-feira (09). Os suspeitos de cometerem o crime são o marido da vítima Edelson Felício de Castro Júnior,26, e a sogra da vítima, Vera Lúcia Moraes de Castro,52.

Segundo informações da polícia, os policiais foram acionados para atender a ocorrência em uma casa no bairro Fonte Boa, informados de que uma mulher estaria gritando por socorro. Quando os policiais chegaram ao local, a estudante já havia sido levada ao hospital.

Quando a polícia chegou ao hospital, Vera Lúcia ainda tentou esconder as marcas no pescoço da vítima inconsciente. Os policiais desconfiaram da atitude da sogra, em seguida foi identificado que o marido havia sido o autor do crime, e a mãe estaria tentado esconder o fato.

Mariana faleceu no dia seguinte, e a polícia voltou ao hospital, onde efetuou a prisão de Vera Lucia. Quando soube que a mãe havia sido presa, Francisco foi até a unidade de polícia e recebeu voz de prisão.

Francisco foi autuado por homicídio, e a mãe dele por obstrução de provas. Mãe e filho foram levados para audiência de custódia no fórum situado em Tefé.