Mayra Dias volta a atacar Brena Dianná, para defender o marido Bi Garcia e internautas esculacham a deputada

Amazonas – A deputada estadual Mayra Dias desceu do salto e perdeu a compostura no vídeo divulgado, nesta sexta-feira (09 de agosto). Em 54 segundos, a parlamentar agride verbalmente a candidata a prefeita da cidade de Parintins, Brena Dianná. Nem parece que Mayra atua na Assembleia Legislativa do Estado onde a sororidade (empatia e companheirismo entre as mulheres) é defendida bravamente pelas demais deputadas estaduais.

A raiva de Mayra foi direcionada a Brena, depois que a candidata denunciou as perseguições do prefeito Bi Garcia aos apoiadores dela. Alguns deixaram a campanha de Brena após tortura psicológica. Sem limites e com medo de que seu fraco candidato perca pela ampla vantagem de Brena em todas as pesquisas eleitorais, Bi Garcia tem agido na surdina, ameaçando às pessoas que trabalham na prefeitura com desemprego se continuarem levantando a bandeira da oposição.

O interessante do vídeo é que de forma velada, a deputada repete o jargão criado pelo grupo do marido dela para denegrir Brena: “essa turma de Manaus”. No vídeo, Mayra diz: “Que Deus Livre Parintins desse povo”. Sendo que Brena é a única candidata realmente parintinense, já que os outros dois candidatos não nasceram em Parintins, muito menos a deputada. Mayra nasceu em Itacoatiara e foi criada em Nova Olinda do Norte. Estaria Mayra defendendo retirar Parintins da mão dos verdadeiros parintinenses, representados por Brena??

Os internautas não perdoaram a atitude misógina e agressiva de Mayra e partiram para cima. “Essa ridícula cara de bolacha”. “Deputada mentirosa e ardilosa”. “Falando que o pessoal do liceu tá sendo ameaçado. Isso foi o cúmulo”. “Todos aqui estão revoltados com essa fala mentirosa dela”.

Enquanto a parlamentar gastou tempo e energia para denegrir a imagem da adversária do marido, Brena Dianná deixou a cargo do povo a sua defesa e segue firme na campanha para desespero do prefeito