Menino agredido foi resgatado por pai estelionatário e deve ter como madrasta a ‘Bibi do Amazonas’

MANAUS – Nesta última segunda-feira (12), a população de Manaus foi surpreendida com a divulgação de um vídeo, onde uma blogueira, chamada, Lurdiane Agnes, em uma crise de raiva, agrediu física e psicologicamente o seu próprio filho, uma criança de 3 anos de idade.  Segundo informações, as agressões aconteceram como uma vingança pelo descaso e por ciúmes do pai da criança.

Muitos internautas se manifestaram pedindo que a criança fosse retirada imediatamente do convívio da mãe e que as autoridades locais pudessem assumir a responsabilidade pelo caso. E assim aconteceu. Na noite de ontem, a Secretária de Segurança Pública do Amazonas, divulgou uma Nota e confirmou que a mãe estava sendo indiciada e o pequeno, já estava em um abrigo recebendo todo apoio psicológico necessário. O abrigo fica localizado em Manaus.

Porém, o que poucas pessoas podem ter deixado de observar é que talvez a criança não tenha sido colocado no lugar mais seguro, já que o menino foi entregue pela justiça do Amazonas ao pai, um homem chamado, Cristiano Lima Martins. Este homem, o pai biológico do menino agredido, é um estelionatário que já foi diversas vezes preso na capital do Amazonas, por envolvimento com esquemas de clonagem de cartões de crédito e também envolvimentos com bandidos de alta periculosidade.

Além disso, segundo informações que circulam pelas redes sociais, Cristiano Lima Martins possui um relacionamento com a Estrela, mulher do narcotraficante ‘Marco Pará’.

As brigas e discursões entre a mãe do menino, a blogueira Lurdiane Agnes e Cristiano, eram em sua grande maioria, segundo a própria Blogueira, por conta deste envolvimento dele, com a Estrela, que também é conhecida na região norte do país como: Bibi Perigosa do Amazonas.

 

SOBRE O PAI DA CRIANÇA 

 

Cristiano Lima Martins, 34, já foi muitas vezes preso com uma máquina de clonar cartões de créditos, que normalmente ele escondida em casa, na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste. Além disso, ele também é investigado por participação em casos de estelionatos no Nordeste, assim como, com forte ligação com uma facção criminosa do Estado do Amazonas.

 

SOBRE A MADRASTA DA CRIANÇA 

 

Luciana Uchoa Cardoso, conhecida “Estrela” e como “Bibi do Amazonas”, é apontada como a chefe do tráfico de drogas em grande parte do bairro Alvorada.

Segundo informações, Estrela é esposa do narcotraficante Marcos Roberto Miranda da Silva, o “Marcos Pará”, condenado pela morte do delegado Oscar Cardoso e preso em presídio federal no Rio Grande do Norte.

Além dessas acusações, a mulher também é apontada no meio criminal como assassina e e mandante de muitos crimes na cidade de Manaus.

Estrela foi apontada em 2015 pela Polícia Federal, como a responsável pela contabilidade e lavagem do tráfico comandado pelo marido. Hoje, ela cumpre prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica, conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).