‘O que tem de blogueira que trabalha como rapariga no AM’, dispara Sikeira Jr ao defender Ruivinha de Marte

Foto: Divulgação

Nesta última segunda-feira (24), o apresentador Sikeira Jr saiu em defesa da blogueira conhecida nas redes sociais como ‘Ruivinha de Marte’. A influenciadora digital segue recebendo diversos ataques principalmente no instagram.

Sikeira Jr, aproveitou a audiencia do programa para alfinetar novamente algumas blogueiras amazonenses e  irritado disparou: “O que tem de blogueira aqui (Amazonas) que não ganha dinheiro com nada a não ser com programa, se incomodam com o sucesso da menina, deixem ela trabalhar, duvido fazerem melhor”, disse.

O comentário feito por Sikera Jr, foi durante o “Alerta Nacional”,  que  foi ao ar na tarde desta segunda-feira (24).

Blogueira é ataca nas redes sociais 

Alguns ”haters” vem ao longo da semana, criticando e atacando a Ruivinha de Marte. Apesar da dancinha divertida, que deixou ela conhecida, a influenciadora vem enfrentando momento difícil na carreira digital.

De acordo com informações dada por ela para um veículo de comunicação nacional, Anny revelou que os vídeos gravados por ela sofre constantemente comentários maldosos. Segunda a blogueira, alguns seguidores se incomodam com beco cheio de lixo e o seu corpo magro.

Quem é Ruivinha de Marte?

Anny mora em um apartamento de dois quartos com a irmã, o pai, que é pedreiro, e a mãe, que cuida de um primo 33 anos, que sofre de oligofrenia (deficiência do desenvolvimento mental). Sem espaço, ela grava alguns vídeos na entrada do prédio como a Ruivinha de Marte, sua personagem da quebrada.