“Prefeito Arthur, não tá nem aí” dizem manifestantes na Bola do Produtor

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

“Não podemos fechar os olhos diante do que estão fazendo com a nossa cidade”.

Manaus – Na manhã deste sábado (23) os servidores do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), protestam na Bola do Produtor, localizada na Zona Leste da cidade de Manaus por melhorias no atendimento em prol a pandemia no Amazonas.

Os profissionais da Saúde reivindicam materiais de proteção e limpeza, como máscaras, luvas entre outros, além de solicitar atuação mais presente dos vereadores da cidade de Manaus, que segundo eles só fazem debater em vídeo-chamadas, e nada fazem para contornar.

“Esses vereadores, só fazem falar, falar, cadê quem tem um aqui? toda hora morre gente meu parceiro”. disse Cleber Mesquita, enfermeiro do SAMU.

No local, eles também fazem homenagem a todos os colegas de profissão que faleceram infectados pelo novo coronavirus.

O prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto também é o alvo da manifestação que acontece. Os gritos de ordem vindo de cima do trio, reivindicam melhorias no atendimento por parte de ação vinda da gestão do prefeito de Manaus.

“O prefeito de Manaus, o Arthuzão, não está nem aí para as pessoas que estão morrendo, morrendo por falta de Epis, morrendo direto, ele tá lá  na casa milionária dele só vendo gente morrer”.

Leia Também