quinta-feira, 29, outubro, 2020
Prefeitura disponibiliza número 0800 como mais um canal de contato para Ouvidoria municipal

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Manaus informa que, com a implantação do novo sistema de assistência ao cidadão, o Departamento de Ouvidoria Municipal, ligado à Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), passou a centralizar o atendimento à população por meio de um serviço 0800.

O canal é para o recebimento de denúncias e sugestões relacionadas ao serviço público do município. O atendimento está disponível para ligação, pelo número 0800 777 9 779, e também recebe mensagens via Whatsapp, além do e-mail [email protected]

“Desde que recebemos do prefeito Arthur Virgílio Neto a missão de tocar o Departamento de Ouvidoria, temos buscado atender aos cidadãos da melhor forma possível, para que se sintam ouvidos e, principalmente, vejam eficácia no serviço prestado. Para auxiliar nesse serviço, estamos centralizando o atendimento da Ouvidoria em um só número, possibilitando atender ainda melhor a população”, destacou a secretária municipal de Comunicação, Kellen Veras Lopes.

Após a extinção da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Semdec), onde ficava a Ouvidoria e o Procon Manaus, a Semcom absorveu a Ouvidoria, com atendimento presencial ainda suspenso devido a pandemia do novo coronavírus, e o Procon foi extinto, porém suas demandas são destinadas a outras esferas que atuam na defesa do consumidor.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.