Primeira-dama do Amazonas, convoca manauaras para Natal Solidário

A celebração do Natal é o momento onde muitas pessoas se reúnem para comemorar o nascimento de Jesus Cristo, no entanto, também é marcado pela solidariedade, pensando nisso, a primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, resolveu convocar a população para participar de um mutirão de doações para essa reta final de ano, em prol das mamães de primeira viagem.

A campanha Natal Solidário, promovida com apoio de Taiana Lima, vai acontecer no formato de live-show com o cantor Uendel Pinheiro, no Teatro Amazonas, marcado para o dia 2 de dezembro.

Todo o recurso arrecadado será usado para a compra de kits de enxoval, que serão doados para mães de baixa renda em maternidades da rede estadual de saúde, durante a semana do Natal.

O evento vai acontecer em duas sessões, e está sendo promovido em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, TV Encontro das Águas e Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). A primeira sessão será aberta ao público e acontecerá às 19h. A outra sessão ocorrerá às 21h e será para convidados.

O espetáculo promete uma mistura de samba com uma pitada de toada, músicas natalinas e muito mais. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro.

Como participar

Quem deseja fazer parte da campanha pode fazer as doações até o dia 15 de dezembro, nos pontos de coleta, nas sedes de órgãos do Governo.

O Teatro Amazonas, principal ponto turístico da capital, também receberá doações, por meio de sistema drive-thru, respeitando os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar contaminação por Covid-19.

Entre os itens necessários estão: fraldas descartáveis, lenço umedecido, sabonete neutro para bebê, pomada para assadura, roupa de saída da maternidade, luvas, meias, banheira, toalha de pano e fralda de pano.

As entregas poderão ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h.

Confira o vídeo

 

Foto: Reprodução/Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui