sexta-feira, 25, setembro, 2020
Secretária de Saúde do AM sairá da cadeia após meia-noite deste sábado

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), informou que Simone Papaiz, secretária de Saúde do Amazonas, presa pela Polícia Federal, será liberada do Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF) após a meia-noite deste sábado (4).

Simone foi presa na terça-feira (30), quando a PF deflagrou a Operação Sangria, por suspeita de envolvimento em esquema de compra de respiradores durante pandemia.

Outras quatro pessoas envolvidas, entre elas, a empresária Renata Mansour já hava sido liberada do presídio onde estava sob custódia. De acordo com a Seap, esses suspeitos vão para prisão domiciliar: Fábio José Antunes Passos (dono da FJAP Importadora), João Paulo Marques dos Santos (ex-secretário de saúde), Alcineide Figueiredo Pinheiro (ex-gerente de compras da secretaria de saúde) e Luciane Zuffo Vargas de Andrade (dona da empresa Sonoar), que serão liberados no final da tarde deste sábado.

Junto da secretária de Saúde do Estado, também serão colocados em liberdade, com o fim do prazo da prisão temporária, o ex-secretário executivo adjunto de saúde, Perseverando da Trindade Garcia Filho e o empresário Cristiano da Silva Cordeiro, que serão liberados após a meia-noite.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.