Manaus – Na manhã desta terça-feira (16), o senador Eduardo Braga (MDB) realizou uma transmissão ao vivo (live) em seu Facebook, e um cena específica acabou ganhando os “holofotes” da população, só que de maneira negativa para o parlamentar.
Braga não se importou com as câmeras e gritou com uma mulher, provavelmente s. ua funcionária, que cuidava de suas redes sociais no momento em que o senador era entrevistado por uma emissora de rádio do município de Itacoatiara.
O senador é cotado como “forte nome” que disputará o pleito estadual de 2022, e já começa a se articular, mirando municípios do interior do Amazonas. Nesta terça, Braga estava “vendendo seu peixe” em uma das rádios mais ouvidas de Itacoatiara.
O senador investigado pela lava Operação Lava-Jato é conhecido nos bastidores por apresentar comportamentos agressivos, inclusive já ganhou manchetes em jornais pelo Brasil inteiro após ter agredido um fotógrafo deficiente nas eleições de 2014.
“Sem saber qual é a primeira fase, primeiro, ai a ordem dos fatores altera o produto”, diz Eduardo Braga com a mão no telefone para a bronca não vazar na rádio.
Veja o vídeo:


