34.6 C
Manaus
quinta-feira, 23 de julho de 2026

Sine Amazonas oferece 309 vagas de emprego em Manaus nesta segunda-feira (2)

O Sine Amazonas, coordenado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), anunciou nesta segunda-feira (2) a disponibilidade de 309 vagas de emprego em Manaus. As oportunidades abrangem diversos setores, oferecidas por empresas e instituições do estado.

Como se candidatar às vagas do Sine Amazonas

Os interessados devem comparecer à sede do Sine Amazonas, localizada na Galeria+, avenida Djalma Batista, 1.018. O atendimento e a distribuição de senhas ocorrem das 8h às 14h.

É obrigatório apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19, currículo e documentos pessoais originais. Inclua RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência.

Além da sede principal, o Sine Amazonas conta com outras unidades de atendimento. Os cidadãos podem procurar as agências do PAC Studio 5, PAC Alvorada, PAC Via Norte, PAC Shopping Cidade Leste e SindMetal para concorrer às vagas.

Principais vagas ofertadas em Manaus

Auxiliar de Serviços Gerais e Operador de Produção (PCD)

São 51 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, exigindo Ensino Médio completo e experiência na função. Algumas vagas são destinadas a primeiro emprego.

Há 100 vagas para Operador de Produção, destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD). É necessário Ensino Médio completo e, preferencialmente, experiência ou primeiro emprego na área.

Cursos de TBO, matemática básica e metrologia são obrigatórios para esta função.

Construção Civil e Varejo

Oportunidades na construção civil incluem 10 vagas para Pedreiro e 10 para Servente de Obras. Ambos com exigência de Ensino Médio completo e experiência, sendo desejáveis cursos de NR 33 e NR 35.

No setor de varejo e vendas, há 4 vagas para Promotor(a) de Vendas e 4 para Supervisor(a) Promotor(a) de Vendas. Requisitos incluem Ensino Médio completo, experiência, CNH A e moto própria.

Outras oportunidades e vagas exclusivas

O Sine Amazonas também oferece vagas para Estoquista (1), Assistente de Vendas (1), Assistente de Logística (1), Líder de Operador de Máquina (1) e Auxiliar de Cabeleireiro (1).

Há ainda oportunidades para Mecânico/Eletricista Automotivo (1), Analista de Comércio Exterior (2), Auxiliar de Comércio Exterior (4), Costureira (14), Marceneira (3) e Auxiliar de Marceneiro (3).

Completam a lista Artífice de Manutenção em Máquinas (1), Coordenador(a) de Restaurantes (10) e Atendente de Lanchonete (20).

Estão disponíveis 7 vagas para Auxiliar de Produção, 1 para Atendente de Restaurante e 1 para Auxiliar de Cozinha, todas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) e Reabilitados do INSS. É necessário apresentar documentação completa, incluindo laudo médico ou caracterizador atualizado.

Cadastro online para algumas vagas

Algumas vagas, como Inspetor(a) de Equipamentos (1), Chefe de Pista (2) e Vendedor(a) Externo (20 vagas em diversas cidades), requerem cadastro prévio.

Os interessados devem realizar o cadastro pelo Portal do Trabalhador.

Com Informações da Agência Amazonas