Suspeitos de matarem cantor de forró, Romarinho, são presos

MANAUS – A dupla suspeita de participar do assassinato do cantor de forró Romarinho Mec, mais conhecido como ‘Bruxo’ do Forró, foi presa por policiais militares, na noite da última quarta-feira (22), no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Erick André Rebelo Dias, 19, e Gabriel Fernandes, 19, circulavam no bairro Monte das Oliveiras, em um carro Fiesta Sedan, de placa QXC-6725, no momento da prisão, de acordo com a polícia. O carro é o mesmo utilizado no ataque criminoso que vitimou o cantor de forró. Com os suspeitos foram encontradas armas e munições.

Ainda conforme a Polícia Militar, os homens são integrantes de uma facção criminosa da cidade e têm passagem pela polícia por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Para a polícia os suspeitos também estão envolvidos na mortes do amigo do cantor, o influencer Illguinner de Menezes.

A dupla foi presa e levada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na zona norte da capital. O carro foi apreendido e também conduzido para o DIP.

Na manhã desta quinta-feira (23), os suspeitos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. Posteriormente eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestarem mais esclarecimentos sobre o caso.