quarta-feira, 28, outubro, 2020
Tratamento com Ozônio nesta época de Pandemia; entenda

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Em época de Covid-19 a técnica terapêutica que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio; ou seja, o ozônio medicinal, tornou-se essencial para evitar doenças

Esta técnica foi uma das maiores descobertas da história, um método terapêutico que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases: oxigênio e ozônio. Há séculos utilizado por países desenvolvidos e com benefícios comprovados por inúmeros estudos, o ozônio tem excelentes propriedades medicinais tratando mais de 200 doenças, seja na fase aguda ou crônica. Por isso o método está sendo muito utilizado para a melhora da imunização, assim, ajudando as pessoas a não adoecerem com facilidade, alívio que está ganhando espaço principalmente nesta época de Covid-19.

A terapia com ozônio funciona interrompendo processos não saudáveis no corpo, como o crescimento de bactérias patogênicas se houver uma infecção, ou impedindo alguns processos oxidativos, podendo por isso ser usado para melhorar diversos problemas de saúde como: Problemas respiratórios; Distúrbios no sistema imune; Tratamento de pacientes Soropositivos; Tratamento do câncer na fase aguda; Tratamento de infecções; Complicações na diabetes; Tratamento de feridas; Hipertensão; tratamento com diabéticos e várias outras patologias.

De acordo com a Dra. Gizele Guerra, é de suma importância que o cliente venha até a clínica para que seja feita uma avaliação pelas profissionais e assim ter um diagnóstico de qual tratamento será realizado pelo paciente der acordo com sua patologia. Pensando no bem estar de seus clientes a clínica Fisiotraty, localizada na rua Raimundo Polari, 257, Conjunto Castelo Branco, Parque 10, oferece vários tratamentos de Ozonioterapia, um gás composto por 3 átomos de oxigênio que tem importantes propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e anticépticas, além de ter um efeito de melhora da oxigenação dos tecidos, assim como fortalecimento do sistema imune.

De acordo com a Enfermeira Especialista em Ozonioterapia para várias patologias, Thais Costa, uma das profissionais da clínica, “Devido às suas propriedades, esta é uma terapia que pode ser sugerida no tratamento de problemas crônicos, como artrite, dor crônica, feridas infectadas, feridas oncológicas e atraso da cicatrização, por exemplo, explica Thais.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.