Ex-Participante do MasterChef é preso sob suspeita de estuprar menina de doze anos

O chef de cozinha Jason de Souza Junior foi preso na quarta-feira (1) por suspeita de estuprar uma menina de doze anos em Florianópolis em Santa Catarina.

Conforme informações do boletim de ocorrência, ele teria a abordado de dentro de um carro, enquanto ela levava o lixo na frente de casa.

A vítima relatou que ele estava armado e teria dito que ela podia escolher entre morrer ou ir com ele. Segundo o delegado, a menina não conhecia o chef de cozinha.

O chef então teria colocado a adolescente no carro e a levado até o Campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde ocorreu o estupro.

Depois, ele deixou ela em outro ponto do bairro. A menina foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU), onde recebeu atendimento médico.

“A defesa de Jason de Souza Júnior, ex-participante do programa MasterChef Brasil, vem a público esclarecer que ele nega as acusações e está colaborando com as autoridades. Jason conheceu a suposta vítima por meio de um aplicativo de namoro, onde ela informava em seu perfil uma idade superior à que realmente tinha”, diz um trecho da nota, de acordo com a reportagem.