Absurdo! Menino mantido em cárcere privado era obrigado a comer as próprias fezes; veja o vídeo

São Paulo: no último sábado (30), policiais de Campinas resgataram um menino de 11 anos que vivia mantido em cárcere privado dentro de um barril.

Com uma telhe e pia de mármore impedindo sua saída, a criança ainda tinha seus pés e suas mãos acorrentadas. A polícia recebeu a denúncia anônima, foi ao local e prendeu pai, namorada e filha.

De acordo com o 2º Sargento Mike Jason, o garoto chegou a se alimentar com as próprias fezes, por não receber da família alimentação. “Quando chegamos, tivemos que usar ferramentas para cortar cabos que o mantinham amarrado. Era uma construção que ficava no topo do barraco, sujeito a sol e chuva”, disse o policial.

O pai, de 31 anos, falou à polícia que a criança foi fruto de um relacionamento que ele teve com uma mulher, usuária de drogas, por esse motivo o abandonou para morar com o casal. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

Se o homem for condenado, receberá pena, que varia de dois a nove anos. Sua namorada, e a filha dela foram presas por omissão.

A criança está internada no Hospital Ouro Verde, e só deverá receber alta quando atingir o peso considerado ideal para a sua idade. Depois disso, o menor deverá ficar com uma tia paterna antes dos tramites do conselho tutelar.