sexta-feira, 30, outubro, 2020
Após cartaz polêmico sobre nota de R$ 200, funcionária é demitida de supermercado

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Caixa de um supermercado na cidade de Novo Progresso, sudoeste paraense, foi demitida ao fazer uma brincadeira de mau gosto, colando um cartaz a um dos caixas do estabelecimento com a frase “não aceitamos nota de R$ 200. Te vira pra trocar essa merd*”.

O cartaz viralizou nas redes sociais da cidade após ser compartilhada por um morador de Novo Progresso. Com a repercussão do caso, a funcionária foi demitida por justa causa.

O proprietário do supermercado gravou um vídeo em que se manifestou sobre o caso e pediu desculpas à população da cidade. 

Sábias palavras castanha gostei da sua atitude como empresário…. Teve algumas pessoas q vinheram questionar q eu estava falando mal do castanha é da Vanderleia, negativo antes de vc vinhe debate comigo leia a frase primeiro falei mal de alguns funcionários que trabalha lá que não fode em casa ou pega chifre da mulher é querem descontar nós clientes é nós não somos abrigado a receber troco em balinha é os caixa tem mesmo que se virar pra trocar as notas e passa o troco certinho…… Mas uma vez não falei mal do castanha não mas sim de alguns funcionários que ele tem…….

Posted by Fael Souza on Thursday, October 1, 2020

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.