Após ser proibido de ir a baile funk, mãe é brutalmente assassinada pelo seu próprio filho

São Paulo- Uma mulher de 36 anos, identificada como Jussara Cristina da Silva foi morta a tiros pelo próprio filho, de 17 anos, no domingo (22), em Caçapava, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem, que foi apreendido, confirmou que atirou na mãe após uma discussão em que a vítima não permitiu que ele fosse a um baile funk. Pelo menos um dos tiros atingiu o rosto da mulher.

Segundo as investigações, Jussara estava em casa com outros dois filhos – um bebê de um ano e uma jovem de 20 -, quando ocorreu o crime. A namorada do adolescente e mais dois amigos também se encontravam na casa.

Vizinhos afirmam ter visto os quatro amigos fugindo do imóvel. Eles foram encontrados em uma casa situada numa zona rural. Em depoimento, o rapaz afirmou que comprou a arma com um amigo.

Durante o interrogatório, o menor confessou que, além da mãe, havia matado o próprio pai, há alguns meses. O homem em questão era dado como desaparecido desde abril e seu corpo já foi encontrado pela polícia, mas ainda não foi identificado.

O jovem está apreendido acusado de ato infracional análogo a matricídio, e cumprirá detenção na Fundação Casa.

A polícia aguarda a confirmação do laudo necroscópico para verificar se o corpo realmente pertence ao pai do rapaz e que irá investigar o caso.