Barata voadora cai em repórter durante a entrada ao vivo; assista

Entradas ao vivo estão sempre se tornando notícias, mas nem sempre são por conta das informações passadas pelos repórteres, mas sim em decorrência de algum acontecimento que acaba deixando o profissional sem saber o que fazer diante de uma situação um tanto quanto complicada. Desta vez, não foi um entrevistado que se empolgou demais e roubou a cena, mas sim uma barata.

Durante o “Jornal da Cidade”, transmitido pela TV Cidade, afiliada da Record TV em Fortaleza, a jornalista Ana Flávia Bezerra foi chamada ao vivo pelos apresentadores da atração jornalística para falar sobre a alta nos preços dos medicamentos, quando de repente um inseto, sinônimo de desespero para muita gente, entrou em cena e decidiu pousar em cima da repórter.

Enquanto a jornalista fazia o seu trabalho, a barata permanecia tranquila no local. Embora estivesse bem próxima de seu rosto, Ana Flávia não percebeu a presença do inseto e, por isso, não teve problemas durante o link ao vivo. Em entrevista ao portal EM OFF, a repórter da Record TV revelou que tem medo de baratas e que certamente teria gritado caso soubesse que o inseto havia pousado nela.

Ana disse que até notou a presença de um bicho voando, mas jamais imaginou que seria um dos insetos que mais teme: “Eu realmente não tinha percebido. Quando eu estava no ao vivo, eu percebi que algo tinha voado próximo a mim, como se fosse uma borboleta ou algo do tipo. Naquele momento eu falei comigo mesma: ‘Tomara que não seja uma barata’, pois eu morro de medo”.

Assista:

A repórter contou que seu colega viu o inseto, mas não ousou contar para ela, com receio de sua reação: “O cinegrafista já tinha visto e quando passou por ele, eu vi que ele bateu a mão com a intensão de espantar o inseto, de derrubá-lo. Porém, o inseto deu a volta e pousou bem na minha blusa. O cinegrafista viu, mas preferiu ficar calado, porque sabia que eu ia me assustar”.

Flávia não pensou duas vezes antes dizer que estaria numa verdadeira enrascada caso tivesse notado a presença da barata. Segundo ela, um grito ao vivo seria inevitável: “Realmente, se ele me avisasse e eu tivesse visto aquela barata em mim, com certeza eu teria dado um grito, que é o que faço normalmente quando me deparo com um inseto. Se eu percebesse, com certeza eu teria passado vergonha”.

Por fim, a jornalista falou que só soube da presença do inseto quando encerrou sua participação no telejornal, momento em que ficou desesperada: “Quando eu encerrei o link ao vivo e devolvi para os apresentadores, o cinegrafista olhou pra mim e disse que tinha uma barata na minha roupa. Quando eu olhei, acabei dando um grito, mas eu consegui espanta-la logo em seguida”.