Imagens de uma câmera de segurança flagraram o ex-marido da empresária Regiane Pires da Silva, de 39 anos, momentos antes de invadir a loja de peças automotivas e matá-la a tiros, na tarde de quinta-feira (28), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo informações do delegado Wllisses Valentim, a vítima e o suspeito estavam em processo de divórcio.
O ex-marido de Regiane Pires da Silva foi detido em Araguaçu, região sul do Tocantins, no mesmo dia do homicídio.
Em comunicado, a defesa do suspeito afirmou que ainda não teve acesso ao conteúdo completo do processo e aguarda a audiência de custódia, marcada para a tarde desta sexta-feira (29).
Segundo a Polícia Civil de Goiás, a caminhonete e a arma utilizada no crime foram encontradas na posse do sobrinho do suspeito. Ele deverá responder pelo crime de feminicídio. O incidente ocorreu na quinta-feira (28), em uma loja de peças automotivas localizada na Avenida São Francisco, no Bairro Jundiaí. Regiane Pires da Silva estava em um dos escritórios das duas lojas do casal quando foi atacada.
“Eles eram um casal de empresários que possuíam duas lojas de autopeças e cada um tinha seu próprio escritório. Ele adentrou o escritório em que ela estava e disparou quatro vezes, sendo três tiros atingidos na vítima, que veio a óbito no local”, detalhou o delegado à imprensa local.
Confira:
😨 Câmeras flagram momento em que ex-marido mata empresária a tiros em Anápolis
Edney Rodrigues dos Santos, de 49 anos, ainda teria agredido a vítima antes de efetuar disparos, sem dar qualquer chance de defesa
Leia: https://t.co/f9OymlYzoY pic.twitter.com/gU5Z8Y3azU
— Portal 6 (@portal6noticias) March 29, 2024