sábado, 31, outubro, 2020
Candidato a vereador é flagrado agredindo a namorada no meio da rua; veja vídeo
O candidato Milton Rodrigues, do Partido Trabalhador Cristão (PTC), de 47 anos, é suspeito de agredir a namorada, de 43 anos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um vídeo que mostra a agressão a uma mulher tem viralizado nas redes sociais, porém o que chamou a atenção foi que o homem que aparece nas imagens agredindo a mulher é um candidato a vereador.

O candidato Milton Rodrigues, do Partido Trabalhador Cristão (PTC), de 47 anos, é suspeito de agredir a namorada, de 43, na noite da última quarta-feira (07/10). As informações são do O Tempo.

De acordo om a vítima, o motivo da agressão teria sido Segundo a vítima contou à Polícia Militar, o casal começou a brigar porque Rodrigues acusou-a de estar se relacionando com ele exclusivamente por causa de dinheiro. Então, ele começou a bater nela em via pública, no bairro São Joaquim região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme imagens de câmeras de segurança de vizinhos, é possível ver que ele a agarra e dá socos e tapas em seu rosto. Há um momento em que os dois caem no chão.

As agressões só cessam após um homem que passava na rua de carro intervir. Após isso, o candidato fugiu e a polícia foi chamada.

A PM informou que fez um rastreamento na região para localizar o suspeito e prendê-lo, porém, não houve êxito. A vítima ainda não deu parte do companheiro.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.