Cantor Xanddy é acusado de intolerância religiosa e Carla Perez sai em defesa do marido

A denúncia partiu da atriz Luana Xavier há dois dias, em suas redes sociais. Luana havia participado de um show do Harmonia do Samba, no Rio de Janeiro, no último domingo (4), e foi a público mostrar sua indignação. Segundo Luana, durante a apresentação da música “Raiz de todo bem”, do cantor Saulo Fernandes (a música faz parte do repertório do Harmonia do Samba), Xanddy não pronunciou a palavra “candomblé”, o que para  atriz é inaceitável e uma atitude de extrema intolerância.

Hoje (7), depois de presenciar os ataques ao seu marido nas redes sociais, Carla Perez e pronunciou, defendendo o marido. Por meio de um “textão” no Instagram, a ex-dançarina afirmou que Xanddy não é preconceituoso e pediu desculpas. Carla Perez e Xanddy são evangélicos.

Depois da polêmica, Carla Perez se pronunciou “Sou suspeita a falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”, escreveu a loira.