Casal é encontrado morto com marcas de tiros em estrada; indícios apontam para facção criminosa

Um homem identificado como Carlos André dos Santos, de 29 anos e uma mulher identificada como Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos, foram encontrados mortos com marcas de tiros na manhã do último domingo (15), em uma estrada vicinal, na Aldeia Xandó, em Porto Seguro, na Bahia.

Um veículo incendiado, que seria das vítimas, foi achado próximo ao local onde os corpos foram localizados. Um bilhete com referência à uma facção criminosa foi encontrado dentro da roupa do condutor.

Segundo o Delegado Paulo Henrique, coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil (23ª Coorpin/Eunápolis), Carlos André dos Santos fazia parte de uma facção criminosa e era investigado pela morte de Francisco Silva Almeida, conhecido como “Tiquinho”, de 35 anos.

Ainda segundo informações da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), a principal linha de investigação aponta que a motivação do crime seria disputa entre facções criminosas.

Os autores do duplo homicídio, que ainda não foram identificados, deixaram uma folha de papel com a frase: “PCE É BALA”, dentro da roupa de Carlos André dos Santos. A sigla PCE faz referência à facção criminosa “Primeiro Comando de Eunápolis”.

De acordo ainda com a perícia, os corpos foram retirados do veículo, arrastados e deixados no local. Não existem evidências de que a execução do duplo homicídio tenha ocorrido onde as vítimas foram encontradas.