Catador encontra sacola com cabeça humana em ponto de ônibus

A Polícia Civil está investigando o caso e deve analisar imagens das câmeras de segurança do ponto de ônibus para tentar descobrir quem deixou a sacola com a cabeça

Um catador de latinhas encontrou uma cabeça humana no último domingo (25) dentro de uma sacola em um ponto de ônibus em Itupeva, no interior de São Paulo. De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o local fica em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Ainda conforme a GCM, o homem contou que abriu a sacola para procurar algum produto reciclável e se assustou ao encontrar a cabeça. Na sequência, ele acionou as autoridades, que foram até o ponto de ônibus. O local passou por perícia.

A cabeça foi enviada para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Jundiaí (SP) e irá passar por exames necroscópicos para tentar descobrir qual a identidade da vítima. Segundo as autoridades, um corpo sem cabeça foi encontrado horas depois.

A Polícia Civil está investigando o caso e deve analisar imagens das câmeras de segurança do ponto de ônibus para tentar descobrir quem deixou a sacola com a cabeça. De acordo com o IML, exames irão confirmar se o corpo e cabeça pertencem à mesma pessoa.