Delegado afirma que Hytalo Santos e marido estavam em rota de fuga para fora do Brasil

O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Natan Vicente, conhecido como Euro, foram presos na manhã desta sexta-feira (15/8) em uma mansão alugada em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Eles são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por tráfico humano e exploração sexual infantil.

Segundo o delegado Fernando David, do 3º Departamento de Investigações Gerais (DIG) do Deic, a dupla já estava em rota de fuga. Eles haviam saído de carro da Paraíba e foram monitorados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que alertou a Polícia Civil paulista sobre o endereço.

A suspeita é que o destino final seria o exterior, possivelmente por Foz do Iguaçu ou outra rota no sul do país. O mandado de prisão foi expedido na madrugada de quinta-feira (14/8), e, de acordo com o delegado, os investigados “já tinham noção” da ordem judicial.

No momento da prisão, cada um portava quatro celulares, que foram apreendidos e encaminhados para perícia na Paraíba. Eles não estavam com passaporte, apenas documentos de identificação.

A mansão onde foram localizados abrigava mais seis pessoas, todas maiores de idade e sem antecedentes criminais. Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento da prisão.