Depois de zombar da Covid-19, Luciano Hang é internado com o vírus em São Paulo

O bolsonarista Luciano Hang, 58 anos, dono da rede de lojas Havan, foi diagnosticado com covid-19 e internado em uma das unidades do Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo. O estado de saúde do empresário é estável.

Outros membros da família do empresário também estão internados na mesma unidade hospitalar, a esposa Andrea Hang, e a mãe do empresário, Regina Modesti Hang, de 82 anos. No caso dela, o estado de saúde é mais grave. Ela está em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o empresário costuma usar as redes sociais para defender uso de hidroxicloroquina no tratamento da covid-19. Também critica as medidas de isolamento social estabelecidas pelos governos estaduais.

O empresário é investigado no inquérito das fake-news no STF  (Supremo Tribunal Federal), e é alvo de outra investigação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por disseminação de notícias falsas. Em julho de 2020, teve seus perfis no Twitter e Facebook bloqueados por determinação da justiça.