Brasil – As digitais influencers Bárbara Eduarda de Souza, Juliana Ferreira Gomes da Silva e Débora Celestina Batista, foram presas pela Polícia Civil de São Paulo por associação criminosa e tráfico de drogas em um condomínio de luxo na capital paulista.
Segundo informações, as três ganhavam a vida de luxo em São Paulo vendendo e ajudando o comércio ilegal de drogas no país. Elas ostentavam em lanchas, carros de luxo, lugares caros, o que acabou chamando atenção das autoridades.
Um quarto envolvido identificado como “Luan”, informou que ia pegar os tabletes de maconha e entregar para um traficante chamado de “Junho”, e que iria receber a quantia de R$2 mil pelo serviço. Os policiais chegaram aos criminosos após denúncias anônimas.
De acordo com o documento expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, um carro modelo “Honda Civic” na cor prata, e com a placa de Manaus, estaria sendo usado por duas mulheres para transportar drogas. No documento ainda consta que elas saíam do condomínio de luxo para realizar as entregas.



