sábado, 26, setembro, 2020
Edital do concurso do Banco do Brasil sai após a pandemia

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Os concurseiros de plantão estavam ansiosos para saber a data da divulgação do edital do novo concurso do Banco do Brasil para escriturário. A seleção estava prevista para ter início em abril, no entanto, foi adiada por conta do estado de emergência instalado pela disseminação da Covid-19. De qualquer forma, o certame segue em preparativos, abrangendo vários estados.

Para concorrer ao cargo de escriturário, é necessário possuir apenas ensino médio. A remuneração inicial é de R$ 4.036,50, já considerando auxílio-alimentação , com jornada de 30 horas semanais. A data de publicação do edital ainda não está definida. Novas informações devem ser anunciadas em breve. O nome da banca organizadora ainda será confirmado.

Há pelo menos dois anos é aguardada a realização de novo concurso não só para São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, como também para os estados de Minas Gerais, Amazonas, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará e Tocantins.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.