Em tempos de pandemia vereadora Jessicão propõe comércio aberto 24h

A vereadora do (PP) Jessicão, da Câmara Municipal de Londrina, apresentou seu primeiro projeto de lei. A proposta visa a alteração da Lei nº 11.468 / 2011, que restringe o horário de funcionamento do comércio. Nosso objetivo é permitir que o comércio em geral possa funcionar 24h por dia.

De acordo com o projeto, o funcionamento é opcional, ou seja, o empresário pode abrir seu próprio negócio no prazo que desejar.

Jessicão defendeu a ideia com base na geração de empregos e renda.

“Com o a liberdade do comerciante fazer seu horário de trabalho, isso possibilita que hajam novas vagas de emprego, uma recuperação mais rápida da economia que foi afetada durante a pandemia, sem falar ainda que a cidade receberia mais turismo de compras e as ruas teriam mais movimento, e com isso, mais segurança em horários noturnos”, disse.

Jéssica Ramos iniciou seu primeiro mandato como parlamentar e acredita que a abertura de comércio por mais tempo pode aumentar a atratividade das empresas. “A nossa cidade é vista como uma cidade burocrática, que não é propícia à constituição de empresas. Para dar liberdade ao empresário para trabalhar, criar emprego e oportunidade de rendimento, quero trabalhar para mudar esta realidade”; Concluiu

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui