Encontrado morto ex-candidato do PT que estuprou cadela

Goiás- A busca pelo ex-candidato do PT que estuprou uma cadela na cidade de Caldas Novas, chegou ao fim. Segundo a Polícia Militar de Araguari, Sandoval Leão (PT) foi encontrado morto enforcado em uma árvore no sábado (7).

Conforme a PM, perto do homem foi encontrada uma carta com pedidos de perdão à filha, aos amigos, a Deus e ainda ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A Polícia Civil de Goiás informou que na sexta-feira (6), Sandoval chegou a pedir atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele também foi à delegacia para registrar a perda de documentos.

O ex-candidato era procurado desde que foi filmado, no dia 2 de novembro, estuprando a cadela dentro de uma casa. Na ocasião, ele conseguiu fugir da cidade. Já a cadela Branquinha foi levada para uma clínica veterinária.

O crime foi registrado em vídeo pelo proprietário do imóvel que Sandoval alugava. O homem também é dono da cadela. A filha do proprietário foi a primeira a flagrar o crime e chamou o pai. Já no local, ele passou a filmar o ato.

O caso gerou revolta nas redes sociais, internautas subiram hashtags pedindo “Justiça pela cadela que é chamada de ” Branquinha”.

Após a repercussão, o diretório municipal do PT informou que Sandoval Leão foi expulso do partido após a revelação do crime. O Tribunal Superior Eleitoral também cancelou a candidatura de Sandoval.