domingo, 27, setembro, 2020
Enem 2020: inscrições vão até às 23h59 desta quarta-feira
Estudantes devem acessar a Página do Participante na internet e a taxa de R$ 85 pode ser paga até amanhã. Provas ainda não têm data definida

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Brasil – Estudantes têm até às 23h59 desta quarta-feira (27) para fazer a inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A taxa, no valor de R$ 85, pode ser paga até quinta-feira (28). O MEC (Ministério da Educação) ainda não definiu novas datas para as provas após adiar o calendário previsto no edital.

Os candidatos devem acessar a Página do Participante no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), responsável pela aplicação do exame e preencher os dados. As fotos de identificação podem ser anexadas ou alteradas depois da inscrição.

É importante lembrar que a foto é obrigatória e deve ser atual, nítida, individual, colorida e com fundo branco. Não serão aceitas imagens de pessoas com óculos escuros ou artigos de chapelaria (boné, chapéu, viseira, gorro ou similares).

A fotografia deve mostrar o rosto inteiro do participante com uma boa iluminação e foco, nos formatos de arquivo JPEG e PNG, com tamanho máximo de 2 MB. Imagens em PDF não serão permitidas.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.