Enfermeira e filha grávida morrem em trágico acidente de trânsito

Goiás – Um trágico acidente de trânsito que ocorreu no sábado (11), próximo a cidade de Flores de Goiás, cerca de 235 quilômetros de Brasília, teve como vítimas a enfermeira Edna da Silva Flores e a filha dela Kênia Flores Tavares, de 33 anos, que estava grávida de sete meses, devido aos ferimentos, a bebê também morreu.

Edna era bem conhecida na localidade e trabalhava rede pública de saúde há 25 anos e, atualmente, exercia o cargo de supervisora da maternidade do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

De acordo com as primeiras informações, a família estava em um veículo sendo conduzido por Francisco Pereira Flores, de 61 anos. Uma possível tentativa de ultrapassagem resultou na colisão dos veículos Chevrolet/Cobalt de cor prata e Um Honda/HRV também de cor prata.

Francisco ficou preso as ferragens, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Base com várias faturas pelo corpo. O outro filho de Kênia, de dois anos, também ficou ferido e foi levado para o hospital.

Até o fechamento desta edição, o estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado.