Filho de Cafu morre após sofrer infarto em futebol com amigos em SP

São Paulo – O filho do ex-jogador Cafu Danilo Feliciano de Moraes morreu nessa quarta-feira (4), enquanto jogava futebol com amigos, em Alphaville, Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Moraes, que tinha 30 anos, teve um mal-estar-súbito enquanto jogava bola na casa da família, durante as comemorações do aniversário da irmã e sofreu uma parada cardíaca enquanto era socorrido às pressas para o Hospital Albert Einstein.

Por meio do WhatsApp, Cafu informou aos amigos sobre o ocorrido, em uma mensagem: “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, disse.

No dia dos Pais, Cafu postou uma foto com os três filhos. Danilo é o que está vestido com uma camisa na cor branca.

https://www.instagram.com/p/B1CFmxWAZy4/?utm_source=ig_embed

O São Paulo, time onde Cafu começou sua carreira, postou uma mensagem lamentando a morte de Danilo e desejando forças ao “ídolo tricolor”. “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”, diz a mensagem.

Quem também manifestou solidariedade foi o Palmeiras, equipe onde o pentacampeão atuou na década de 90. “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de Cafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”.