terça-feira, 27, outubro, 2020
Filho de Flordelis revela que irmãs eram oferecidas a pastores estrangeiros como ‘recepção’

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Brasil – Um dos filhos adotivos da pastora e deputada federal Flordelis, contou em depoimento que fazia sexo com a própria mãe e que ela oferecia as filhas para transar com pastores estrangeiros. Flordelis é acusada de matar o esposo, Anderson do Carmo, com a ajuda de outros filhos.

Conforme revelado pela GoboNews, são 55 filhos, entre adotivos e biológicos que o casal tinha. A transa com a mãe, disse o homem, ocorreu quando ele tinha acabado de ser adotado. No relato, ele diz que ela entrava no quarto dele para os dois terem relações.

O depoimento diz ainda que a pastora recebia em sua casa colegas pentecostais estrangeiros, e oferecia “como forma de recepção” as mulheres da sua casa – suas filhas adotivas – aos religiosos, que segundo a testemunha eram negros e falavam francês.

Nesta semana, a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu cinco dos filhos do casal e uma neta, como sendo participantes do assassinato de Anderson. Dois outros filhos já estavam presos pelo crime. A pastora só não foi presa porque possuiu foro privilegiado, em razão de ser deputada federal.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.