Grande Roubo de Criciúma: Bandidos postam vídeos e tiram sarro do montante roubado, após noite de terror em Santa Catarina

Brasil – Um dia após aquele que pode ser considerado um dos assaltos a banco mais bem sucedidos da história do Brasil, ocorrido em Criciúma, Santa Catarina, na madrugada de terça-feira (1), bandidos da operação tiraram onda compartilhando vídeos do assalto, e comentando na live da Policia do Estado, que investiga o acontecimento.

Além do suposto comentário na live, o bando vazou alguns vídeos da ação. O primeiro deles mostra um dos grupo em um dos carros, aparentemente indo ao assalto, ostentando armas de altíssimo calibre, além dos envolvidos, todos mascarados.

Outro mostra o momento em que dentro do cofre, os bandidos recolher maços de dinheiro, e fazem menção ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ex-presidente Lula.

o terceiro vídeo vazado registra o momento em que os bandidos contam ‘pirâmides’ de dinheiro em caixas. A polícia federal segue investigando o crime.

Até o momento não se sabe o quanto de dinheiro foi roubado do Banco do Brasil, porém estima-se que passa da casa das centenas de milhões de reais. Apenas nas ruas da cidade foram encontrados R$ 300 mil, além de R$ 810 mil reais, apenas furtados por populares da cidade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui