Homem que matou casal na frente do filho é preso

Um homem identificado como Felipe Sousa Ferreira, 28 anos, foi preso, nesta quarta-feira, 02, suspeito de matar um casal na frente do filho de 7 anos.

O crime aconteceu em abril de 2020 e Felipe era procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desde 2021.

Outros dois homens, de 21 e 30 anos, que não tiveram os nomes divulgados, acusados pelo duplo homicídio, já estão presos. Felipe é acusado de ser o autor do crime.

O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). De acordo com a PCDF, o jovem de 21 anos levou Felipe até o local do crime. O criminoso arrombou a porta da casa das vítimas e as matou com uma pistola, na frente do filho do casal.

Após o duplo homicídio, os suspeitos seguiram até uma chácara, em Monte Alto (GO), onde aguardaram até a madrugada para incendiar o veículo usado no crime.

De acordo com as investigações, os assassinatos ocorreram por causa de intrigas relacionadas ao tráfico de drogas. No dia anterior ao crime, em uma residência em uma rua próxima à casa do casal, a polícia apreendeu grande quantidade de cocaína. O entorpecente teria vínculo com os envolvidos.