Idosa de 74 anos morre após ser estuprada pelo filho, que também estuprou irmã

Após ser violentada sexualmente, uma idosa de 74 anos morreu, por complicações fisiológicas e psicológicas, devido ao estupro sofrido.

Segundo informações, o acusado de cometer o crime é filho adotivo da idosa, que além de estuprar a mãe, também estuprou a irmã portadora de Síndrome de Donw.

O crime aconteceu na residência em que a família morava, o caso teria acontecido no dia 10 de outubro, quando o suspeito teria ido morar com a mãe.

De acordo com informações da vítima, ela teria flagrado o acusado passando a mão nas partes íntimas da filha, de 35, e chamou a sua atenção.

Ao ser flagrado, o homem levou a mãe para um dos quartos, onde estava um outro irmão que é diagnosticado com  esquizofrenia em altíssimo grau.

Logo após chegar no quarto, o acusado ordenou que o irmão se cobrisse e então estuprou a mãe, além do estupro o acusado chegou a causar diversas lesões na idosa ao morde-la.

A violência só foi descoberta dias depois, por outra filha, após ver a mãe reclamando de dores. Em um hospital, foi constatada a violência sexual.

Depois disso, a vítima desenvolveu problemas psicológicos, até morrer no dia 22 de novembro. Foi esta filha que denunciou o caso à polícia.

Após investigação, o acusado; do crime foi preso e negou os crimes. O caso está sendo investigado e o homem pode responder por estupro qualificado pelo resultado morte e pelo estupro de vulnerável da irmã com síndrome de down.