Imagens fortes! Mãe é presa após torturar e queimar a própria filha

Rio de Janeiro- Uma mulher, identificada como Dionísia Silva, foi presa em flagrante após torturar e queimar a própria filha, em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, nesta quarta-feira (26).

A acusada castigou sua própria filha, de 15 anos, utilizando uma colher aquecida no fogão, causando queimaduras graves no rosto, braços e tronco.

Os agentes receberam as denúncias do Hospital Municipal de Conceição de Macabu dizendo que uma adolescente estaria sendo atendida no local com queimaduras graves na região do rosto, braços e tronco provocadas com o uso de um talher aquecido. Logo em seguida foram iniciadas diligências para apurar o fato, conseguindo localizar e prender D.S.

Segundo a polícia, a mãe é uma mulher violenta, que já possui outros problemas com a Justiça, e torturava a filha com o intuito de corrigir o comportamento dela.

De acordo com a polícia, Dionísia teria utilizado uma colher aquecida no fogão para castigar a própria filha, causando-lhe intenso sofrimento.

Durante as diligências foi apreendida a colher utilizada no crime ainda com restos de pele da vítima. O crime chocou a todos pelo requinte de crueldade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui