
Uma influenciadora de Divinópolis, a 117 km de Belo Horizonte, afirma ter recebido um pedaço de azulejo no lugar do celular comprado pela internet. Paula Rosa, que também atua como advogada, disse que realizou o pedido em 18 de setembro e recebeu a entrega no dia seguinte.
“A caixa estava normal, lacrada e sem sinais de violação quando recebi na portaria do prédio. Ao abrir, notei que a embalagem do iPhone não tinha o plástico protetor. Foi nesse momento que comecei a gravar”, relatou Paula.
No vídeo, a influenciadora mostra os lacres sendo retirados e, ao abrir a caixa, encontra o azulejo no lugar do celular. “Fiquei em choque, paralisada e incrédula. Confiava na empresa, mas não recebi reembolso”, afirmou.
Ao conferir o número de série na nota fiscal, Paula descobriu que o aparelho já havia sido ativado em 1º de setembro, antes da compra. Após registrar boletim de ocorrência e acionar órgãos de defesa do consumidor, ela compartilhou o caso em vídeo, que já ultrapassou 4 milhões de visualizações.