Internautas criam campanha para enviar cartas a trans presa há oito anos sem receber visitas

Do Diário Online

“Emocionante”, “forte”, “de cortar o coração”, “Dó”, “razões para acreditar”,. Esses são comentários de internautas que após uma história contada no Fantástico no último domingo (2), mobilizou a web e gerou uma reflexão pra lá de intensa.

A história contada foi da mulher trans, Suzy de Oliveira, uma detenta que há 8 anos não recebe visitas e se sente “mais livre dentro da cadeia do que fora dela”. 

Drauzio Varella, aproveitou a situação e ofereceu um abraço a Suzy, um ato que repercutiu e foi alvo de muitos elogios nas redes sociais.

Pessoas de diversas partes do Brasil se sentiram comovidas por dar, um aconchego que fosse, longe, mas perto, para a mulher. 

Em, um post no Instagram Razões para acreditar, os pedidos para a exposição do endereço da penitenciária onde está Suzy foram enormes. 

E não é que o tal endereço foi localizado?!

https://www.instagram.com/p/B9O_0W8g_cK/?utm_source=ig_embed

“Cartas para a Susy

Pois bem, SUSY DE OLIVEIRA SANTOS cumpre pena na penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos (SP). Endereço para enviar a sua carta: Rua Benedito Climério de Santana, nº 600, Várzea do Palácio, Guarulhos (SP), CEP 07034-080″.