O dançarino Jadson Neiff, que integrava a equipe da dupla de brega-funk Os Neiffs, morreu nesta quarta-feira (29) em decorrência de complicações causadas por um acidente de moto. Ele estava internado no Hospital da Restauração, no Recife, desde a terça-feira (28).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jadson e a esposa viajavam de moto do Recife para Caruaru, com planos de ver o show de Léo Santana na cidade. O acidente aconteceu na BR-232, quando Jadson se desequilibrou ao passar por um buraco.
Ambos caíram na rodovia e foram atingidos, posteriormente, por um veículo não identificado. O artista chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, e a esposa foi levada para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, apenas com uma lesão no pé.

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, Jadson Neiff se apresentava com os demais dançarinos d’Os Neiffs em casas de show do Grande Recife. A dupla é dona de diversos sucessos no brega-funk, a exemplo de “Sigilo Perigoso.”
Até o momento, Dayana não se pronunciou nas redes sociais sobre a morte de Jadson, que deixa a pequena Aylla Sophie, de apenas cinco meses.

O velório e o sepultamento acontecem nesta quinta-feira (30), no cemitério Parque das Flores, no Sancho, Zona Oeste do Recife, a partir das 13h30.


