Jogo do Tigre: Influencer tem bens apreendidos durante operação que combate jogos ilegais

A Influencer Digital, Skarlete Mello teve os bens apreendidos na manhã desta terça-feira (26), durante a “Operação Quebrando a Banca”, que investiga apostas de jogos online ilegais, como é o caso do Fortune Tiger, ou melhor “Jogo do Tigre”

Durante as investigações, os policiais descobriram que há um suposto esquema em torno do jogo online “Fortune Tiger”, no qual Skarlete Mello ganharia dinheiro divulgando o game em suas redes sociais.

A influencer tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, ostenta riqueza e faz questão de divulgar o jogo. O “Jogo do Tigre” é ilegal, segundo a polícia, e também não possui autorização para atuar no país.

“Recebemos denúncia de pessoas sendo remuneradas para estimular os consumidores a acessar jogos online que oferecem serviços não autorizados. Daí, quando você convida alguém para participar, você ajuda a impulsionar o engajamento em uma plataforma ilegal, e eventualmente pode ter participação na ilegalidade. Um indicativo é que os influenciadores são pagos”, afirmou o superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).