
Sther Barroso dos Santos, de 22 anos, foi encontrada morta na porta de casa, após participar de um baile funk. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (17), na comunidade da Coreia, em Senador Camará, na zona norte do Rio.
Segundo familiares, a jovem foi espancada brutalmente após se recusar a ter relações com um traficante conhecido como Coronel que estava no evento.
Ainda de acordo com relatos, após as agressões, Sther foi deixada na porta de casa, na Vila Aliança. Ela chegou a ser levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas, segundo a direção da unidade, já deu entrada sem vida.
O crime teria sido motivado pela recusa da vítima em deixar o baile com ele.
A mãe relatou que Sther estava realizando sonhos pessoais, como tirar carteira de habilitação e se mudar para um novo apartamento.
A Polícia Militar informou que equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas pela unidade hospitalar para verificar a ocorrência. O caso foi inicialmente registrado na 34ª DP (Bangu) e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que abriu investigação para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.
Nas redes sociais, conhecidos da vítima lamentaram o ocorrido. Parentes afirmaram à polícia que Sther não tinha qualquer envolvimento com o tráfico e descreveram a jovem como alguém tranquila e dedicada à família.
Até o momento, não há informações sobre a prisão de suspeitos. A polícia informou que diligências seguem em andamento.