Jovem denuncia agressão praticada por médica durante exame ginecológico; assista ao vídeo

Uma jovem de vinte anos, identificada como Amanda Bezerra de Oliveira foi agredida durante uma consulta ginecológica na Clínica LP Saúde de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã da última segunda-feira (30). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Pernambuco.

Segundo a jovem. ela foi agredida pela esposa do médico que iria atendê-la. A vítima relatou, na postagem, que a esposa do profissional não teria aprovado o fato da jovem ter ido de calça para a consulta.

“Ela não gostou porque fui de calça e começou a me constranger com palavras de baixo calão, puxou o transdutor de dentro de mim com muita força sem consentimento médico, e continuou a me ofender de todas as formas possíveis”, relata a jovem aos prantos.

Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver a agressora pedindo para a vítima se retirar da sala. A jovem disse que sairia da clínica direto para a delegacia. Logo em seguida, a esposa do médico agride a paciente. Confira:

 

A clínica se posicionou sobre o caso através de uma nota divulgada nas redes sociais. A unidade esclarece que “não compactua com nenhum ato de violência, seja física ou verbal, e repudia veementemente as agressões cometidas”.