Jovem tira a própria vida após sequência de derrotas no Jogo do Tigre; saiba mais sobre o caso

Um jovem identificado como Rafael Mendes, de apenas 18 anos de idade, cometeu suicídio na noite do último domingo (10), em Formosa da Serra, no Maranhão. O jovem teria recorrido à “alternativa” após perder altas quantias de dinheiro no famoso “Jogo do Tigre”.

Ele teria gastado cerca de R$ 50 mil que havia recebido de herança de sua mãe já falecida. Ele teria ainda apostado todo o montante e perdido tudo.

Segundo informações de amigos, o jovem foi estimulado pelas inúmeras publicidades do jogo feitas por diversos influenciadores nas redes sociais.

SEGUNDA VÍTIMA

Rafael Mendes é a segunda vítima fatal do “Jogo do Tigre”. A primeira morte, morte aconteceu no último dia 13 de agosto, quando Jaciaria Borgens, moradora do município Pastos Bons, foi encontrada já sem vida.

Ela perdeu toda a economia da família no “Jogo do Tigre”, ela tinha esperanças de conquistar uma vida melhor. Jaciara Borges era socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e perdeu todo o dinheiro e recorreu ao suicídio.

VÍCIO QUE MATA

É necessário que as pessoas estejam cada vez mais conscientes dos riscos associados ao vício em jogos de azar, é ainda preciso buscar estratégias para proteger os mais vulneráveis. É crucial que a sociedade esteja ciente dos perigos envolvidos nos jogos de azar e que haja um esforço contínuo para oferecer apoio às pessoas que enfrentam problemas de vício.