Jovens são encontrados mortos e degolados em residência; vítimas tinha 22 anos

A Polícia Civil investiga as mortes de Caroline Batista Froes, de 22 anos, e Jimmy Pereira da Silva, de 21, que foram encontrados nus e degolados em Birigui, no interior de São Paulo. Os corpos estavam enrolados em lençóis e escondidos por um colchão de casal.

Uma mulher ligou para a polícia, confessou o crime e indicou onde estavam as vítimas. No entanto, ninguém foi preso até o momento.

Os corpos das vítimas foram encontrados na tarde de quinta-feira (23). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a residência após a ligação da mulher e encontraram os jovens mortos.

Segundo informações, Caroline apresentava um corte profundo no pescoço e vestígios de secreção no órgão genital. Já Jimmy tinha sinais de facadas no peito e também um corte profundo no pescoço.

Depois de mortas, as vítimas foram enroladas nos lençóis. Na casa, os policiais encontraram roupas sujas de sangue, além de documentos dos moradores, que são considerados suspeitos pelo crime. Os jovens mortos não moravam no local.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, também no interior paulista, onde passarão por perícia para atestar as causas das mortes e também por exames toxicológicos.

A polícia informou que segue apurando o caso, mas, até a manhã desta sexta-feira (24), nenhum suspeito havia sido preso.