Juíza é brutalmente esfaqueada pelo ex-marido na frente das filhas; veja o vídeo!

A juíza titular do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido, na noite desta quinta-feira (24), véspera de Natal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. O ex-marido é o autor do crime.

O engenheiro Paulo José Arronenzi, de 52 anos, tinha ido ao condomínio da vítima para levar as três filhas do casal, no entanto, aproveitou a oportunidade para esfaquear a ex-mulher. Ele desferiu os golpes na frente de três filhas do casal, duas gêmeas de 9 anos e uma de 12. Ele foi preso em flagrante.

Em um vídeo de segurança, é possível ouvir os gritos das crianças para que ele parasse de machucar a mãe.

 

Segundo a Guarda Municipal, agentes que estavam próximos ao local foram acionados para socorrer a vítima. Quando eles chegaram à cena do crime, Viviane estava desacordada no chão. Paulo José recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde foi atendido, e levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

A juíza havia dispensado a escolta de seguranças oferecida pelo TJ após um pedido da filha, que alegava que o pai “não era bandido”. Viviane já tinha sido ameaçada e agredida pelo ex-marido, com quem ficou casada entre 2009 e 2020. A juíza tinha a sua disposição seis seguranças armados com habilidades em artes marciais e dois carros, 24 horas por dia, mas dispensou o serviço após dois meses.

A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso.