Klara Castanho ganha ação na Justiça contra Antonia Fontenelle; indenização chega a R$ 50 mil reais

A atriz Klara Castanho conseguiu na Justiça uma indenização após ter visto sua intimidade ser exposta pela youtuber Antonia Fontenelle. De acordo com informações divulgadas nessa sexta-feira (23), pelo colunista Ancelmo Gois, do “O Globo”, a influenciadora terá que pagar uma indenização de R$ 50 mil reais a Castanho. A decisão cabe recurso.

Relembrando, em junho do ano passado a atriz Klara Castanho precisou tornar público um estupro sofrido após ter a informação vazada pela youtuber Antonia Fontenelle, que criticou o fato da atriz ter entregado para adoção, uma criança que nasceu fruto de sua violência sofrida. Vale lembrar, que o direito é previsto em lei.

A decisão foi tomada pela juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com fontes do jornalista do “O Globo”, Klara teria chorado intensamente na audiência, após ter sido executada live em que Fontenelle ofendia a atriz.

Segundo Ancelmo Gois, a decisão foi tomada com base nas imagens exibidas e “na ofensa aos princípios da dignidade da pessoa humana e na ausência de solidariedade da ré”. Em março, a atriz Klara Castanho falou, pela primeira vez, sobre os crimes que sofreu em um desabafo comovente. O depoimento foi dado no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman. Em.off.